23 de outubro de 2008

Preocupações

Eu tenho um amigo que afirma eu estar a ficar "passado" com as eleições norte-americanas. Está a ser injusto: penso é que existem, pelo menos, níveis diferentes de informação em causa a explicar a nossa diferença de opiniões, quer sobre a sua importância, quer sobre o seu resultado. Em todo o caso, mesmo que fosse verdade o que me é imputado, o certo é que estas eleições merecem toda preocupação deste mundo e eu estaria muito bem acompanhado nesse sentimento.

2 comentários:

maria disse...

Eu acho que estás a ficar passado é com a questão do aquecimento global. Não estás a exagerar?

José Matias disse...

Não, infelizmente, o assunto é mesmo sério. Como é óbvio poderia relevá-lo com menos intensidade, mas o blogue acaba por ser o repositório das coisas que me interessam mais.