9 de fevereiro de 2011

Autocrítica

É a tentativa de dar um safanão a mim próprio, de me comprometer publicamente (tomemos o publicamente com um bocado de sal, e uma forte dose de ironia). Não estou a cumprir com aquilo que me propunha a fazer nesta fase deste blogue: a saber, mais opinião; dar vazão às minhas irritações e perplexidades mais recentes: por exemplo, compensações, estatísticas, referências aos Açores noutros blogues, o que foi dito nas anteriores eleições ....; e muita menos informação, muito menos referências.

Pois! Mas estou a cair no padrão anterior, porque dá menos trabalho, e o custo de oportunidade em termos de leituras e de outras coisas, enfim, não sendo elevado, não é nulo. Daquele programa aquilo que consegui  concretizar foi só atenuar o ritmo de saída das referências, mas, no entanto, só de notas não publicadas, com origem em outras tantas referências - tudo material com interesse, claro - tenho quinze.

A ver vamos. Para já, no imediato, mais referências ...

PS: No entretanto, juntei ao Notas II uma aplicação, Apture, que através do sublinhar de uma palavra, ou frase, faz-nos aceder a informação coligida de outras fontes. Para mais informação ir ao Canibais e Reis.

Sem comentários: